30 de junho de 2009

FESTA JULINA 2009


Rio de Janeiro, 30 de junho de 2009.

Sr. Responsável,


No próximo dia 11/07/2009, sábado, estaremos realizando nossa tradicional Festa Julina a partir das 10:00h., integrando todos os segmentos do ISERJ.

Nosso objetivo nesta Festa será promover a cultura brasileira, desenvolver a socialização entre nossos alunos e, também, arrecadar recursos para nossa Escola.

O evento acontecerá no Pátio do Chafariz (prédio central), com a participação de todos os alunos, onde teremos barraquinhas de brincadeiras, comidas típicas, apresentação de danças, muita música e diversão.

O 1º Segmento (Anos Iniciais do E. Fundamental) participará da Festa montando barracas de doces, comidas típicas, brincadeiras e o tradicional arroz de carreteiro. Nossos alunos apresentarão as danças que já começaram a ser ensaiadas. Toda a arrecadação das nossas barracas será empregada no nosso segmento.

Neste momento, de organização e montagem, precisamos da colaboração de todos, para obtermos o sucesso que desejamos.

Estamos solicitando dos Srs. Pais a contribuição de R$ 5,00(cinco reais), até o dia 05/07/2009, para a compra de descartáveis, doces, salgados e dos ingredientes para os pratos a serem vendidos no dia da festa. Além desse valor, pedimos também a colaboração na doação de prendas para as barracas de brincadeiras e utensílios para o nosso bazar.

Aproveitamos para informar que os alunos que desejarem concorrer ao título de Rei e Rainha de nossa Festa Julina já podem adquirir os votos com a coordenação geral do segmento. Lembramos que os mesmos deverão ser vendidos e a prestação de contas ser feita até o dia 09/07 (quinta-feira).

Conforme os anos anteriores, estamos disponibilizando 40(quarenta) mesas a serem alugadas no valor de R$ 10,00 (dez reais) cada uma, sendo que a reserva será feita antecipadamente.

Se necessário, enviaremos novas comunicações a respeito.

Desde já, contamos com a sua participação e colaboração!

Atenciosamente,
Coordenação Geral do 1º Segmento

1 comentários:

Rosalva Drummond on 4 de julho de 2009 às 22:07 disse...

Tenho acompanhado alguns ensaios das danças... e estão ficando lindas... Eu estarei na festa!!! Aproveintando e curtindo tudo!!! Nos encontraremos lá!
Bjs
Rosalva

Postar um comentário

 

Blog do 1º Segmento do CAp-ISERJ Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino